quinta-feira, 29 de junho de 2017

Invista em você




O profissional Liberal
Você médico, dentista, nutricionista, fisioterapeuta, psicólogo, personal trainer entre tantos outros profissionais da área de saúde, já deve ter se perguntado como aumentar o número de pacientes e clientes com qualidade, qualidade significa aumentar seus lucros e fidelizar pacientes e clientes, não os vendo como números, e sim como parceiros, isso sim é fidelizar.



Notoriedade e autoridade

A forma de ser notado como um excelente profissional mudou, mas foi na forma de buscar esta informação, antes as pessoas procuravam saber com amigos, vizinhos, parentes, quais eram os profissionais que eram referência, seja na sua cidade ou cidades vizinhas, os próximos a ele.
Isto também ocorre ainda hoje, mas como você sabe e com certeza você também o faz, é procurar na internet estes profissionais e ver se tem boas indicações e comentários a respeito dele. Usa-se os sites de busca para isto. E para que você também apareça nas pesquisas, tenha algo na web, como um blog, twitter, página no facebook, instagram, google +, entre outros. Você pode comprar palavras chaves, para que numa determinada pesquisa, seu nome apareça antes de outros nomes. Invista na nas rede sociais, desta forma você constroe o seu nome, a sua autoridade, se torna conhecido e notório dentro da web e a partir daí é com você. Faça um blog, divulgue nele, faça uma página no facebook e comece a divulgar quem você é.

Tempo e conhecimento

O tempo é curto e você não tem tanto conhecimento assim sobre o assunto ou você já tentou e não obteve bons resultados. O que você precisa fazer são campanhas, com estratégias de marketing, criar autoridade, saber onde investir, automatizar a sua campanha para ganhar tempo, criar uma rotina. Reserve um pouco do seu precioso tempo para divulgações.
Para agilizar o processo e ter sucesso, procure quem entenda do assunto, se você não é especialista no assunto, então procure quem é. Sua especialidade é outra, então cresça onde você é conhecedor.




Ter um blog e gravar vídeos

O blog é essencial hoje, ele te faz crescer muito. Faça vídeos e mostre a sua cara, sobre assuntos que você domina e que realmente interesse a quem procura um profissional na sua área, seja objetivo, e que possa trazer resultados a quem está procurando algo sobre aquele assunto. Imagem vale muito, associada a voz, nem se compara com qualquer outro meio de marketing, e o custo benefício é o melhor de todos.

Invista em você

Se organize, crie, apareça, fidelize clientes, porque um cliente insatisfeito vai te divulgar negativamente a muitos, o satisfeito diz para poucos. Uma imagem "queimada" é difícil recuperar. Seja você mesmo em todos os momentos. Agora é com você.