Você que já tem uma empresa, um consultório, uma clínica ou
um ponto de atendimento, ou seja, prestando serviços ou vendendo produtos, então você já
tem os “seus” clientes, sejam eles por indicações, por contratos, por localização ou
por tantas outras coisas e cada um com seu perfil.
Mas são seus clientes.
Você não pode e não deve perdê-los, mas tem aqueles que
não se encaixam no seu negócio ou que não seguem as suas diretrizes.
Os clientes que não se encaixam no seu perfil de trabalho,
são clientes que te trazem pouca lucratividade, dão muito trabalho e pagam mal.
Você precisa mudar isso.
Trabalhe mais para quem merece,
aumente sua carteira de bons clientes e com o mesmo perfil que você merece e quer. Aos
poucos substituindo um pelo outro e aumentando sua carteira de bons clientes,
trazendo assim uma maior lucratividade e melhorando o seu relacionamento com
seus clientes.
Entregue qualidade, use o seu tempo para ser cada vez
melhor naquilo que faz, sem deixar cair o seu faturamento, investir em
quem investe, produzir para quem produz e vender para quem compra.
Use a melhor ferramenta que temos hoje, o Marketing
Digital, barato, 24 horas por dia, abrange qualquer um que esteja interessado no seu produto ou serviço e tudo pode ser automatizado.
Não fique parado, mexa-se, elimine o que não está te
agradando, cresça com seus clientes, trabalhe ao lado deles, mostre como é
fácil produzir mais.
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